Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Lúcifer.

RESOLVIDO
Ajuda Microfone.

Galera me Ajudem meu Microfone não realiza Gravações 

É Tenho todos os Drivers Atualizados, principalmente os de audio é também já desinstalei é instalei 2 vezes o de Audio!.

é fui  dar uma olhada no Atube Catcher é ele não consegue Capturar as Fontes de Audio!.

aaaa.png.c8d798f1bdcbb410627f0eb170c0b4bb.png

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual programa de drivers tu usa?

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Harry Potter disse:

Qual programa de drivers tu usa?

Realtek High Definition Audio

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, .Lucifer disse:

Realtek High Definition Audio

Já usei esse driver, adiantou em nada, tenta usar o Driver Easy eu uso ele sempre atualiza os drivers completo.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

já consegui atualizar o driver vlw, mas ainda não consigo selecionar a font de audio no atube catcher.errro.png.22dd6d9b4136bd4285b13929f10268fe.png

você sabe o por-que de ficar assim?, antes não tava assim só agora mesmo que começou a ficar assim.

qqqq.png

Editado por .Lucifer

Compartilhar este post

Link para o post
6 horas atrás, .Lucifer disse:

já consegui atualizar o driver vlw, mas ainda não consigo selecionar a font de audio no atube catcher.errro.png.22dd6d9b4136bd4285b13929f10268fe.png

você sabe o por-que de ficar assim?, antes não tava assim só agora mesmo que começou a ficar assim.

qqqq.png

Tem certeza que não a nada de errado no seu Microfone? de uma olhada caso contrario seja no pc msm olhe este video: 

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
10 minutos atrás, Harry Potter disse:

Tem certeza que não a nada de errado no seu Microfone? de uma olhada caso contrario seja no pc msm olhe este video: 

eu já fiz isso ai mil vezes tenho esse vídeo ate salvo nos fávoritos, fiz dnv aqui agora que cê mando, é mesmo assim continua o atube catcher não conseguir capturar as fontes de áudio.

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, .Lucifer disse:

eu já fiz isso ai mil vezes tenho esse vídeo ate salvo nos fávoritos, fiz dnv aqui agora que cê mando, é mesmo assim continua o atube catcher não conseguir capturar as fontes de áudio.

Tenta outro programa pra captura audio vae que esteja bugado o atube, eu uso bandicam é captura de boa.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
13 horas atrás, Harry Potter disse:

Tenta outro programa pra captura audio vae que esteja bugado o atube, eu uso bandicam é captura de boa.

usei aqui é capturou á font de audio de-boa, mas o som não sai, é nem vem falar que é meu micro pois no atube catcher ta capturando deboa.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, .Lucifer disse:

usei aqui é capturou á font de audio de-boa, mas o som não sai, é nem vem falar que é meu micro pois no atube catcher ta capturando deboa.

Não entendi, tá pegando de boa já?

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Harry Potter disse:

Não entendi, tá pegando de boa já?

no bandicam ele ta capturando a font de Audio dboa, mas quando eu tento gravar ele não grava minha Voz, é no atube cathcher que nem captura o Audio ta Gravando.

é meu headset é um dos melhores ele é Gamer, mas vlw ai pela Ajuda, quando eu for gravar pro meu canal eu aumento o Som no Sony vegas.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, .Lucifer disse:

no bandicam ele ta capturando a font de Audio dboa, mas quando eu tento gravar ele não grava minha Voz, é no atube cathcher que nem captura o Audio ta Gravando.

é meu headset é um dos melhores ele é Gamer, mas vlw ai pela Ajuda, quando eu for gravar pro meu canal eu aumento o Som no Sony vegas.

Tem que configurar pelo bandicam: 

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, Harry Potter disse:

Tem que configurar pelo bandicam: 

nem vi esse vídeo, é eu mesmo fiz oque o mlk falo pra fazer que esta no vídeo, é não adiantou é na real que vídeo inútil em.

Compartilhar este post

Link para o post
20 minutos atrás, .Lucifer disse:

nem vi esse vídeo, é eu mesmo fiz oque o mlk falo pra fazer que esta no vídeo, é não adiantou é na real que vídeo inútil em.

So fazer oque tem neste video é ira funcionar de boa a gravação tanto de tela como de audio do microfone, fuiz espero ter ajudado.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Harry Potter disse:

So fazer oque tem neste video é ira funcionar de boa a gravação tanto de tela como de audio do microfone, fuiz espero ter ajudado.

cara você não leu oque eu disse?, eu nem vi esse vídeo é já tinha feito isso é não funcionou.

Compartilhar este post

Link para o post

ASSUNTO RESOLVIDO!

Esse tópico foi dado como resolvido. Se houver alguma dúvida contate a Equipe.

Atensiosamente,
Staff Overflix

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0

• Quem está visualizando?   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.